terça-feira, 4 de junho de 2013


Sérgio de Oliveira Garcia
Relato de leitura
Sempre gostei de ler e escrever, sempre me interessei leitura  e pelos livros seja de romances, revistas em quadrinhos, os livros didáticos, jornais e o evangelho, o mundo da leitura sempre foi fascinante, tive excelentes professoras que a cada aula realizavam a leitura de um capitulo de um conto, então  nos ficávamos na expectativa de chegar a próxima aula para ouvir o capitulo seguinte, adorávamos. Vivenciei uma experiência semelhante das minhas antigas professoras, no ano passado lecionei em uma sala onde havia um aluno que escrevia contos e poesias e ao final da aula ele trazia para eu ler para a classe, gostei muito de ter tido esta experiência sempre o incentiva para trazer novos poemas nas próximas aulas, a turma adorava, E da mesma maneira que sempre fui interessado por livros , também sempre tive curiosidade de saber o porque das coisas, entender a lógica, assim ingressei no mudo fascinante da matemática, e hoje leciono na EE. José Carlos Monteiro, em Júlio mesquita, já faz três anos que estou com sede nesta escola, onde um dia fui estudante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário